sábado, 10 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu trago para vocês uma das resenhas que foi pedida por algumas meninas quando eu mostrei os produtos que eu tinha comprado.

Muitas meninas ficaram curiosas para saber se esse famoso Lip Balm da Nívea realmente funciona.






Nessa época do ano, o frio contribui para que a boca fique com aspecto ressecado e isso é péssimo, pois além de  atrapalhar  na hora de passar um batom, também incomoda bastante a sensação de boca seca que fica no inverno.


Por isso, depois de tanto ouvir falar desse hidratante labial, resolvi comprar e vim contar para vocês o que eu achei dele.

O que eu achei: 
  • Compraria novamente;
  • A boca fica bem hidratada;
  • O sabor é ótimo;
  • Contribui na melhoria do aspecto ressecado.
Então é isso meninas, e vocês já usam algum Lip Balm da Nívea?

Beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário