sábado, 10 de agosto de 2013

Passo a passo: olho preto esfumado com gatinho!

 

O make mais pesado é perfeito para as noites em que você quer um olhar fatal. O charme extra do nosso tutorial fica por conta do gatinho puxado com sombra. Adote!



1. Comece preparando a pele para receber a sombra: passe primer para olhos na pálpebra móvel, no côncavo e abaixo da sobrancelha. Ele faz com que a cor dure muito mais tempo. Depois, aplique lápis preto no canto externo e esfume-o em direção ao centro.
2. Espalhe uma sombra preta sem brilho em toda pálpebra móvel – o lápis que está embaixo vai deixar a cor mais intensa. Com um pincel chato, puxe um gatinho até a altura do final da sobrancelha. Para que ele não fique tão marcado, esfume bem.
3. Hora de ressaltar a parte de baixo. Aplique um lápis rente aos cílios inferiores e na linha d’água. Então esfume um pouco (produtos com ponta macia facilitam a vida). Dica: olheiras podem detonar esta maquiagem, por isso prepare a pele com cuidado.
4. Você esfuma, esfuma, e a sombra continua estranha. Quem nunca? O segredo para um acabamento de expert é espalhar um marrom na borda do preto, pertinho do côncavo. Ele suaviza a transição entre as cores. O gloss nude completa a produção.
Agora você já está pronta para arrasar na festa!
Quer mais dicas para acertar na hora de fazer o make?



Nenhum comentário:

Postar um comentário