quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Passo a passo: como fazer make com olhos e cílios bem marcados


O mix de contorno superforte e cílios marcados faz milagres pelo seu make! Quer mais uma boa notícia? A dificuldade é zero!


1. Esfume um tom champanhe em toda a pálpebra móvel. Com ela, os olhos ganham um colorido delicado e o preto do próximo passo fica em destaque. Repare que aqui a sombra tem um brilho leve. Consiga o mesmo efeito usando produtos perolados.
2. Contorne o olho com um lápis preto - como a ideia não é esfumar, prefira produtos mais secos. Vamos combinar que, neste caso, um pouco de drama é até bem-vindo! Então, passe-o na parte interna dos cílios, embaixo (na linha d'água) e em cima.
3. Turbine seus cílios com postiços no canto externo. Use modelos específicos para esta área ou corte as versões grandes ao meio. Na hora de aplicar, espalhe a cola e espere cerca de dois minutos para colocá-lo no olho. Gruda com perfeição.
4. Não se esqueça de que cílios postiços EXIGEM máscara preta. Afinal, é necessário unir os pelinhos fake aos naturais. Curve-os e passe camadas generosas em cim e embaixo. Aí é só acender os lábios com um batom rosa. 
Pronto, agora você já tem um make incrível para arrasar na próxima festa!
Se quiser mais opções de tutoriais de maquiagem e penteados, é só clicar

espero que  gostem dessa dica bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário