domingo, 5 de janeiro de 2014

Resenha: Charming Spray De Brilho (Cless) !

Resenha: Charming Spray De Brilho (Cless) !

      Olá minhas lindezas , tudo bom com vocês ?
Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês, DoCharming Spray De Brilho Argan (Cless ) esse produto está sendo ótimo para os meus cabelos ! Rsrsrsrsrs.
      Ele Promete: deixar o seu cabelo com brilho intenso e reparar os fios! E ainda serve como protetortérmico contra secador e chapinha.
      Ele cumpri tudo isso ? No meu cabelo ele deu muito brilho ! E Reparou super os fios , o cabelo fica bem solto e não fica oleoso,não estou mais com frizz depois desse queridinho na minha vida :)
      Como protetor térmico: não posso dizer que ele é bom porque desde que eu comprei não  pranchei nem usei secador ainda! Mais creio  que ele dever ajudar bastante !
      Como eu uso: bom, eu uso praticamente diariamente e isso não esta prejudicando o meu cabelo não! Pois ele não deixa o seu cabelo duro, quando eu lavo o meu cabelo,ou seja , 3 vezes por semana eu aplico um pouco para ele já ir agindo do inicio , quando o meu cabelo seca (naturalmente ultimamente ) eu penteio e aplico novamente. O uso diariamente que eu falei é toda vez quero vou sair e percebo que meu cabelo esta com frizz sabe ? Macio ele sempre fica desde que aplica a primeira vez, Meus cabelos deslizam de tanta maciez graças ao charming ! No uso diariamente eu não  uso muito , comparado quando lavo os cabelos,ok? É so para dar uma reparadinha nos fios !
    O Preço: Gente o preço , vou assumir que achei um pouco Salgado mais quando eu vi que ele era tudo aquilo mesmo fiquei um pouco tranquila(Hahah)Porque o preço que se paga é justo sabe ? Na minha cidade eu paguei R$ 22,80 (vinte e dois e oitenta) OBS: comprei na loja que saiu mais em conta mais concerteza em recife(cidade) na 25 de Março(São Paulo) vocês podem achar até pela metade do preço !
     Precauções: No Charming recomenda nos agitarmos antes de usar , aplicar nos cabelos com ja distância aproximadamente 20 centímetros dos cabelos (Evitando passar na raiz) , Proteger os olhos na hora de aplicar e fazer o possível para não Inalar o produto !
     Espero muito que tenham gostado da resenha agora o NOSSO blog vai voltar com tudo,bjsss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário