domingo, 5 de janeiro de 2014

resenha

RESENHA DO PO DA YVES BEAUTY

OLA MENINAS
hoje eu venho trazer pra vocês um post falando do po da Yves beauty eu vim falar pra vocês o que eu achei dele então vamos la meninas eu testei ele durante um semana pra ver o que eu tava achando bem  ele tem uma textura meio fofa e sai bastante produto quando se passa o pincel, ele é bem pigmentado e fixa bem  na pele.  Ele cumpre tudo o que promete! ele deixa a pele em tom uniforme, com um tom mais luminoso, em questão de segurar a oleosidade, minha pele  é  oleosa e ele segura bem ,. Mais para minha pele ele está super aprovado..

O cheiro é suportável, e o preço super camarada. você vai encontrar ele na minha lojinha:http://dgconfeccoes.loja2.com.br/


2 comentários:

  1. Também tnho a pele oleosa ,tenho que usar um produto assim ,só não entendi a parte de que o cheiro é suportável rs

    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/natura-una-batom-caneta.html

    ResponderExcluir
  2. bjusss linda obrigado por ver sta resenha o cheiro eh suportavel pq tem po que o cheiro eh ruim bjuss obrigado.... :g

    ResponderExcluir