sábado, 11 de janeiro de 2014

resenha

        Hoje venho fazer a resenha da nova base da Avon.  Desde que a base Ideal Flawless começou a aparecer no catálogo da Avon, como próximo lançamento, já fiquei louca para testar, pois a promessa do produtoera cobertura perfeita!!!   Assim que tive a oportunidade, pedi uma base para testar, torcendo para dar certo no meu tom de pele e, assim, experimentei a cor avelã 



    
      Achei que ela cumpre muito bem com o que promete!   Ela deu uma disfarçada boa nos poros abertos e deu cobertura total!   Cobriu todas minhas imperfeições, ficou ótimo!    A pele fica bem macia, o efeito é bem natural, não parece que está de base e a pele fica incrível!!!   Ela tem um aplicador dosador que sai a quantidade ideal para cada aplicação, assim evita o desperdício de produto.   Ela é perfeita para peles secas, por ser ‘hidratante’ e também se adapta bem a pele oleosa, sendo assim, é indicado para todos os tipos de pele.  Mas quem transpira muito ou tem a pele muito oleosa, não sei se vale a pena.

     Veja o swacht, o cor,bateu certinho no meu tom de pele!  ;)



        Enquanto a preço, ela custa no preço normal R$45,00 mas está na promoção de lançamento por R$34,99.  Sinceramente?  Eu acho um bom investimento.    Você pode encontrar este produto e muitos outros no catálogo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário